Última hora
recent

Salva pela polícia: jovem de 15 anos é torturada e quase esquartejada em Brasileia

Na noite de quarta-feira (23) uma adolescente de 15 anos foi abordada por dois indivíduos em uma moto após sair da casa de uma amiga e teria sido questionada se faria parte da facção rival. Mesmo a jovem negando, foi amarrada, amordaçada e levada para um local escondido. O sequestro aconteceu no Bairro 28 de Maio, localizado na zona periférica de Brasileia.
Durante toda noite a jovem passou por sessões de tortura física e psicológica. Em entrevista, ela disse que foi queimada com uma faca nas costas, riscaram o nome do Bonde dos 13 em uma de suas pernas, levou golpes de coronhada na cabeça até desmaiar, socos no rosto e diziam que ia ser morta a qualquer momento.
Já pela parte da manhã desta quinta-feira (24) foi levada para um local onde seria executada a tiros e teria o corpo enterrado numa cova rasa. O plano incluiria outras três jovens que também seriam capturadas, torturadas e executadas por suspeitas de estarem envolvidas com a facção Comando Vermelho.
O crime só não aconteceu devido ao não contato via celular com o ‘comando’ que está no presídio na Capital e daria a ordem final ter sido impedido. Graças ao trabalho da Polícia Militar, que deteve um dos integrantes antes, conseguiram descobrir o plano e chegar antes da execução.
Um adolescente que estava no local e foi detido disse que iria fazer o serviço, matando a jovem com tiros e possivelmente depois teria o corpo esquartejado. Um rifle que seria usado e as facas que ‘riscaram’ a menor foram localizados após busca no bairro.
Outros envolvidos, que já foram identificados, conseguiram fugir ao saber da chegada da Polícia Militar no bairro. A vítima foi levada para o hospital da cidade, onde realizaram o exame de corpo delito e teve seu depoimento feito ao delegado plantonista.
Os trabalhos de tentativa de capturar os outros envolvidos estão em aberto e podem ser conduzidos para a delegacia qualquer momento.
Com informações do Alto Acre.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.