Última hora
recent

Sucesso de público no interior: cerca de 20 mil pessoas prestigiam o segundo dia do Festival do Açaí em Feijó

Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram no sábado (12) o segundo dia do Festival do Açaí em Feijó. Além da badalada praia às margens do Rio Envira do e uma corrida de motocross, a noite foi marcada por os grandes shows de Sandra Melo e banda, Álamo kário, Os Químicos, Brisa e Nayane, assim como a atração nacional da noite, a apresentação dos sertanejos Yago e Santiago. O evento também foi abrilhantado pela escolha da Garota Açaí 2017.




De acordo com a organização, apesar da crise financeira e de outras adversidades, a 18° edição do festival é considerada um sucesso. “A parceria com os empresários locais e de Rio Branco, o apoio dos senadores Sérgio Petecão e Gladson Cameli e, principalmente, da população resultou no que estamos vendo hoje, que essa festa animada com muitas atrações e segurança”, disse o prefeito Kiefer Cavalcante.

O evento também oferece um festival de gastronomia com base nos produtos e derivados do açaí; feira de artesanato e comércio popular; praça de alimentação regional e bebidas; festival de praia; além da disputa do troféu açaí nas seguintes modalidades esportivas: futebol, futsal, voleibol, corridas pedestres; apresentação de grupos de danças folclóricas e regionais; capacitação dos produtores de açaí; e capacitações para os expositores da feira.

Ainda na programação da noite também aconteceu o desfile para escolha da Garota Açaí 2017, o título Ficou com a estudante de 16 anos Milena Braga.
www.feijonoticias.com
fonte   contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.