Última hora
recent

Terremoto no Peru de magnitude 6.1 é sentido na cidade do Jordão, interior do AC

Um terremoto de magnitude 6.1 na escala Richter foi registrado na manhã deste domingo (13), na fronteira entre Brasil e Peru. O fenômeno foi sentido por moradores da cidade do Jordão, a 462 km de Rio Branco.
O epicentro, registrado pelo Centro de Sismológica da Universidade de São Paulo, aconteceu por volta do meio-dia (14h no horário de Brasília).
A dona de casa Emília Roque disse que tanto ela como os filhos e o marido sentiram a terra tremer. Segundo ela, os móveis começaram a balançar e assustou a família.“Fiquei apavorada. Gritei para o marido que era um tremor de terra. Chegou a balançar minha casa e os móveis. Achei que minha TV ia cair. Foi bem forte, mas não de cair as coisas”, relembra.
O radialista Mauro de Brito foi outro morador que sentiu a terra tremer. Ele disse que, aparentemente, não houve danos a prédios ou residências.
"Foi forte. Muita gente sentiu, eu senti bem. Não foi tão rápido, mas não demorou muito. Durou por volta de uns 20 segundos. Pessoal começou a comentar. Tem muita gente na praia e não deve ter sentido. Quem está dentro de casa sente", complementou.
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.