Última hora
recent

URGENTE: LIXÃO DE FEIJÓ PEGA FOGO!

O que as autoridades municipais temiam aconteceu: o Lixão municipal de Feijó foi vítima de um incêndio criminoso início da noite do último domingo, 27.
Acredita-se que o incêndio teve seu início no fundo da área onde está assentado o Lixão do município, e que foi um ato criminoso, cometido por alguém que certamente não tem nenhum compromisso com o meio ambiente.

Avisados por um morador que reside nas proximidades do Lixão sinistrado, o vice-prefeito Cláudio Braga e o servidor Neném Preto se dirigiram imediatamente ao local do sinistro, objetivando debelar o fogo, o que não aconteceu, uma vez que ventava muito e as chamas de espalhavam com muita facilidade.
o vice - prefeito Claudio Braga, em tom de desabafo, falou: "a manhã, nas primeiras horas, irei à Delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência e ficar torcendo para que os responsáveis por esse ato de vandalismo sejam identificados e possam sofrer as consequências.
texto de  Altevir Paulo
fonte  www.feijonoticias.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.