Vídeo mostra momento em que bandidos assaltam comércio e atiram contra atendente no Acre - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vídeo mostra momento em que bandidos assaltam comércio e atiram contra atendente no Acre

Vídeo mostra momento em que bandidos assaltam comércio e atiram contra atendente no Acre

Share This
Uma atendente Aparecida Gomes, de 24 anos, foi atingida com um tiro de espingarda na região do ombro durante um assalto ao comércio onde trabalha, no início da tarde do sábado (19), no bairro da Praia, em Tarauacá, cidade distante 400 km da capital Rio Branco. A ação dos três bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver o momento que dois homens e uma mulher entram no mercantil e anunciam o assalto. O dono do comércio, Francisco Batista, que é vice-prefeito da cidade, conta que Aparecida foi socorrida no hospital e, em seguida, encaminhada ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, em uma aeronave.
Batista acrescenta que a atendente passou por uma cirurgia ainda na noite do sábado, em que houve a retirada de parte dos estilhaços e passa bem. Segundo o empresário, Aparecida contou que a ordem do disparo foi dada pela mulher que participava do assalto. O valor roubado não foi informado.
“Os demais ‘caroços’ de chumbo não podem ser remanejados, porque podem ter risco. O tiro pegou na região da clavícula e ombro esquerdo. Estamos acompanhando e ela está bem, deve ter alta agora à tarde [domingo, 20]. O que importa é a vida. O pouco de dinheiro que levaram não vale a vida dela”, ressalta.
Dois foram apreendidos
O tenente-coronel Jefferson Ruiz, da Polícia Militar (PM-AC), informou que os três autores são menores de idade. Um dos meninos foi encontrado ainda no sábado. Neste domingo, a polícia apreendeu o segundo adolescente – de 16 anos – que seria o autor do disparo e mentor do assalto. Os policiais ainda procuram a garota.
“Já estávamos trabalhando desde o ocorrido com nossa equipe do serviço de inteligência e, pela manhã, conseguimos fazer a apreensão do segundo. Depois do assalto, ele fugiu para zona rural e montamos uma equipe para esperar na região do Bairro da Praia, próximo à casa dos familiares dele. Ele apareceu e logo foi apreendido”, finaliza.

fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages