Última hora
recent

Adolescente é morto em Centro Socioeducativo e suspeita é que tenha sido asfixiado por colegas de alojamento

Um adolescente, de 16 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (12) no dormitório 1, do alojamento A, no Centro Socioeducativo Aquiry, em Rio Branco. O diretor do Instituto Socioeducativo do Acre, Rafael Almeida, disse que dois menores, de 15 e 17 anos, que estavam no local teriam usado um lençol para matar a vítima asfixiada.
Almeida relatou ainda que os três adolescentes eram provisórios e aguardavam julgamento. Todos, segundo ele, são de Rio Branco e cumpriam medida educativa por furto.
A vítima cumpria pena no Centro Socioeducativo Santa Juliana e foi transferido para o Aquiry na segunda-feira (11). O diretor diz ainda que é prematuro falar a motivação do crime, mas tudo indica que houve uma discussão entre os adolescentes.
"Ainda é prematuro, pois aconteceu nas primeiras horas do dia. Toda a nossa equipe e a corregedoria do ISE está na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e os dois estão sendo ouvidos. Esperamos apurar toda a situação o mais rápido possível", finaliza.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.