Última hora
recent

Avião faz pouso forçado entre Feijó e Envira

Um médico da cidade de Feijó, no interior do Acre, informou através do seu perfil no Facebook sobre um pouso forçado que um avião de pequeno porte precisou fazer neste sábado (23), quando seguia para o interior do estado.
Rosaldo Aguiar contou que obteve informações no hospital onde trabalha. O avião, segundo ele, saiu de Envira, no Amazonas, com destino à cidade de Feijó, no interior do Acre.
“Por problemas técnicos teve que fazer um pouso forçado em uma praia do Seringal Bom Jardim, acima da Foz do Rio Juruparé no baixo Rio Envira”, postou.
O avião estava sendo pilotado por José Adelmo Araújo Santiago, de 51 anos. Ele já sofreu outro grave acidente em 2013, quando um avião bimotor, modelo Sêneca, prefixo PT- MMX, caiu no Rio Tarauacá após levantar voo no município de Envira (AM).
Na época, ele precisou fazer uma cirurgia no pé e passou alguns dias na UTI. Ainda de acordo com o médico, no avião estava apenas um passageiro. Os dois não sofreram ferimentos, segundo Aguiar.
“Não sentiram nada de gravidade. O avião ficou em perfeito estado e na manhã de hoje [domingo, 24] uma embarcação de médio porte vai fazer o resgate”, complementou.
O G1 tentou entrar em contato com a empresa Decolando, responsável pelo avião. Em um dos telefones, um funcionário confirmou o pouso forçado e disse que não podia passar mais informações.
Em outro telefone disponível na página oficial da empresa, outra responsável atendeu e disse que “não havia informações para passar, porque tinha sido apenas um pouso”.
O G1 também entrou em contato com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas até esta publicação não obteve retorno.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.