Última hora
recent

Brasileiro é encontrado amarrado e morto na Bolívia

No final da tarde desta sexta-feira (29), por volta das 17h, a polícia boliviana se deslocou até a Fazenda Sao Gabriel, localizada na estrada que liga os municípios Futuro e Porto Rico, para verificar a existência de um corpo de um homem já sem vida.
Segundo apurado, o corpo foi encontrado pelo cidadão boliviano Anthony Sanchez Daher, de 31 anos, o qual estava vistoriando uma das habitações destinadas aos funcionários da fazenda de sua família, quando se deparou com o corpo de Sebastião Lima da Silva, de 37 anos, de nacionalidade brasileira, ainda agonizando, e de imediato informou aos seus familiares para ajudarem a socorrer a vítima.
Quando policiais chegaram no local, a vítima ja havia ido a óbito. A vitima estava com as mãos amarradas, e apresentava diversas perfurações no pulso, na altura da perna direita, no joelho esquerda e na altura do peito.
Ao lado do corpo foi encontrado a carteira com todos os documentos da vítima. O Ministério Público de Futuro tomou conhecimento do caso, e deu início ao processo investigatório. Com informações O Alto Acre.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.