Última hora
recent

diversos políticos acreanos prestaram nota de pesar pela morte do empresário Joaquim Souza

Há algum tempo, o seu Joaquim Souza, nosso querido e bom amigo, deixava seus familiares e todos nós preocupados com o seu estado de saúde. Estive com ele recentemente quando fui a Feijó, dei um abraço, conversei, como gostava sempre de fazer. Mas hoje, lamentavelmente, chegou a notícia triste de sua partida.
Seu Joaquim era o que a gente pode chamar de pioneiro, patriarca, uma pessoa dedicada ao trabalho, um empreendedor de verdade, que vivia trabalhando em Feijó e no seu querido Envira. E foi assim, com simplicidade e muito trabalho, que ele construiu uma história que é uma referência para o Acre, mas especialmente para sua querida Feijó.
Me somo aos seus familiares, sua esposa, filhos, netos e bisnetos, seus amigos e a todo povo feijoense, porque também sou um feijoense de coração.
JOAQUIM SOUZA!
Declaro aqui meus sinceros pêsames pelo falecimento do empresário e amigo Joaquim Souza, um grande feijoense e acreano que dedicou sua vida ao trabalho e à família. Seu Joaquim e sua família sempre me apoiaram, me deram a mão em toda minha caminhada como homem público e cidadão. Há um mês estive pessoalmente em sua residência lhe fazendo uma visita. Foi um momento ímpar desfrutar mais uma vez de sua sabedoria. A família Cameli é e será eternamente grata a este homem que foi grande em todos os aspectos da vida. Que Deus console os corações que sofrem neste momento de profunda dor. Uma abraço fraterno.
Gladson Cameli e família!

Pela sua importante atuação no Estado, diversos outros políticos e autoridades prestaram homenagens, na Capital, o prefeito Marcus Alexandre emitiu uma nota de pesar pelo seu falecimento.
“Homem visionário, seu Joaquim foi um pioneiro, grande empreendedor da construção civil e agronegócio. Os empreendimentos iniciados no município de Feijó, ainda na década de 70, geram emprego e renda a centenas de famílias daquele município e da região do Envira, no Amazonas.
Como legado, deixa o exemplo de coragem e empreendedorismo que muito contribuiu para o desenvolvimento de Feijó e do Acre. À família enlutada, nossas mais sinceras condolências pela inestimável perda”, diz a nota.
Sua perca comoveu a cidade e a prefeitura decretou luto oficial e o prefeito Kiefer Cavalcante cancelou todas as suas agendas.e o festival gospel na cidade cancelado.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.