Última hora
recent

Dr. ALex acompanha obras do Quartel de Bombeiros de Feijó


O projeto de implantação do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Acre está em plena execução, o Tribunal de Justiça de Feijó na pessoa do Dr. Alex juntamente com prefeitura de Feijó estão acompanhando e realizando a implantação do Quartel de bombeiros, o prédio do antigo aeroporto de Feijó está sendo

 reformado e ao mesmo e adequado para que os bombeiros possam oferecer à população um serviço de qualidade. O Dr. Alex falou a nossa reportagem sobre a execução deste projeto. ''Os desafios têm sido grandes, mas temos encontrado parcerias e ao mesmo tempo agilidade diante das obras, esse trabalho tem algumas etapas e muitas delas já foram ou estão sendo finalizadas, muito em breve Feijó poderá contar com 100% dos serviços de nossos bombeiros'' finalizou.
O Prefeito Kiefer disse que a prefeitura estará sempre a disposição para realizar tudo que estiver ao seu alcance durante as obras, e finalizou dizendo que Feijó já luta há muitos anos por este Quartel de Bombeiros e desta vez está sendo concretizado com o apoio do Judiciário e da prefeitura, o prefeito ainda parabenizou o Dr. Alex pelo excelente trabalho que vem sendo realizado em Feijó ''
Veja as etapas de Construção:
1 - Esgoto instalado, 2-elétrica encerrada, 3-abertura da comunicação entre o primeiro e segundo blocos finalizado, 4-portas e janelas do térreo parcialmente concluída. 5-pavimentação lateral para estacionamento das viaturas em fase final, 6-planejamento e execução da penúltima fase. A pintura da fachada no padrão da instituição, que será executada pela parceira TJAC/APADEQ, que tem profissionais qualificados. APADEQ doará material e mão-de-obra. 7- isolamento da parte superior do prédio (janelas e portas), para expulsar os pombos. 8- limpeza do prédio. 9- pintura da fachada e por último 10-instalações das janelas da parte superior do prédio , que está sendo fabricada pela APADEQ, que doou o material e mão de obra. As fases que não estão sendo executadas pela APADEQ e TJAC, estão sendo executados pela prefeitura de Feijó (fases 1 a 5)
fonte  www.feijonoticias.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.