Última hora
recent

Dupla em motocicleta atira no rosto de bebê de 1 ano

Mais um capítulo grotesco da guerra entre facções no Acre é contado neste dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. Uma criança de apenas 1 ano e seis meses foi levada as pressas ao Pronto Socorro de Rio Branco, após ter sido baleada com um tiro no rosto. A ação ocorreu no bairro Cabreúva, região da Baixada da Sobral, na noite desta quinta-feira. Outros dois adolescentes foram baleados na mesma ocorrência.
De acordo com com testemunhas, havia um grupo de pessoas conversando em frente a uma residência e crianças brincando na rua. Dois homens passaram em uma motocicleta efetuando disparos e um desses tiros acabou baleado a criança com um tiro no rosto, um adolescente de 15 anos, com um tiro no ombro, e o outro de 14 anos com um tiro na perna.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local e levaram as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral. A criança foi em seguida encaminhada ao Pronto Socorro devido à gravidade dos ferimentos.
Homens do Terceiro Batalhão da Policia Militar fazem buscas na região e áreas adjacentes na intenção de encontrarem os suspeitos
fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.