Última hora
recent

Dupla invade joalheria e rende dono e funcionária em Rio Branco; veja vídeo

uma dupla de assaltantes invadiu uma joalheria que fica no Centro de Rio Branco por volta das 15h30 de terça-feira (5). Um dos criminosos estava armado e chegou a agredir o proprietário, Francisco Vasconcelos de Medeiros, de 78 anos, durante a ação. As câmeras de segurança do local mostram o momento em que um dos ladrões, que usa uma blusa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e boné, manda Medeiros ficar deitado no chão.
Em dado momento do vídeo, ele tenta levantar e reagir, mas é contido pelo ladrão. Por telefone, Medeiros disse ao G1 que a joalheria funciona no Centro há 54 anos e já foi alvo de criminosos pelos menos 15 vezes. Todas as vezes ele tentou reagir. “Esse meu ramo é assim, você já nasce em uma guerra. Toda vez eu tento reagir”, lamenta.
Dessa vez, os bandidos fugiram levando alguns objetos e nenhum boletim de ocorrência foi registrado. “Nem registro mais boletim, porque não adianta”, diz Medeiros.
O Senac disse em nota que lamenta o episódio envolvendo uma pessoa com a camiseta da instituição. O órgão falou ainda que forma a cada ano somente no Acre mais de 18 mil pessoas e cada aluno recebe um kit com uma camiseta como a que aparece no vídeo.
"Nosso compromisso é contribuir com a sociedade promovendo a transformação de vidas através da educação profissional, principalmente os jovens e pessoas em situação de vulnerabilidade social".

fonte  /g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.