Última hora
recent

Em Feijó: Policia Militar Recupera Moto Furtada, Drogas e Dinheiro no Bairro Zenaide Paiva

De acordo com informações policiais por volta das 20h30 do dia 09, de setembro, o jovem A. E. M, teve a moto (Honda Titan Vermelha Placa QLY 3212), furtada no bairro 
Zenaide Paiva. Por volta das 20h:00 da terça-feira, 12, ligaram para o 190 informando a guarnição da policia militar que a moto furtada estava escondida em uma mata atrás da casa do monitorado Castro de Sousa e Sousa, 18 anos, morador da invasão, bairro Zenaide Paiva, inclusive o mesmo estaria com a chave da moto.
De imediato uma guarnição da policia militar foi ao local mas quando chegou na casa de Castro percebeu seu irmão Fábio de Sousa e Sousa "Farelo" 25 anos, avisando da chegada da policia, ambos estava fora de casa, Castro estava com alguns volumes invólucros em sacola plástica branca de supermercado e correu, soltou os volumes, a chave de uma moto, entrou em um banheiro, depois correu e entrou na sua casa e jogou um montante de dinheiro dentro de um quarto.  
Neste momento os policiais militares já haviam localizado o que Castro havia soltado no banheiro onde ficou constatado que se tratava de entorpecentes e dinheiro. 

Os policiais militares, então abordaram Castro e perguntaram sobre o furto da moto e o mesmo falou ao policiais que o autor do furto da moto teria sido Jones Ribeiro da Costa e que ele estava com a chave da moto para vendê-la por R$ 2.000,00 e que Jones utilizaria o dinheiro para pagar uma dívida de drogas que o mesmo estava devendo.
Os policiais militares continuaram as buscas para encontrar a moto e acabaram encontrando a mesma em um matagal no ramal 09 de agosto.
Os policiais militares apreenderam ainda, R$ 1.873,00 em dinheiro; vários tabletes de maconha e 38 unidades de pasta base de cocaína

fonte   acrefeijonew.blogspot.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.