Última hora
recent

EM FEIJÓ: Projeto idealizador do Poder Judiciário contempla biblioteca municipal com ar condicionado


Uma parceria idealizada pelo o Poder Judiciário, através do juiz da vara criminal de Dr. Alex Oivane e a Promotoria Pública de Feijó, promoveram nesta quinta-feira a doação de um aparelho de ar condicionado para climatizar a sala de estudos da biblioteca do município.
Essa iniciativa faz parte de um projeto que as instituições judiciárias vêm desenvolvendo na cidade de Feijó, com os recursos provenientes das penas pecuniárias devidamente aplicados nas ações públicas e sociais.
A climatização da biblioteca foi prestigiada pela Secretária Municipal de Educação, Maria Vinete Leitão e da professora Vanderléia de Oliveira, autora da reinvindicação.
De acordo com o Juiz da comarca de Feijó, Dr. Alex Oivane disponibilizar um ambiente salubre para o estudo, confere condições para que os estudantes tenham um ambiente com o mínimo de conforto para se preparem diante dos desafios vindouros.
Para ele, parcerias entre as instituições se tornam, a cada dia, o melhor instrumento para fortalecer as ações que estão sendo implantadas pelo o Judiciário nas questões de maior relevância na cidade de Feijó, finalizou.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.