Última hora
recent

Estudante de administração é morta a tiros dentro de casa No interior do Acre

A estudante de administração Dayane Kédila da Silva, de 29 anos, foi morta com dois tiros na madrugada desta quinta-feira (7) no município de Capixaba. Um dos disparos atingiu a cabeça de Dayane, que morreu na hora. A jovem estava dentro de casa, no bairro Quixadá Amorim, quando foi surpreendida.
O irmão da vítima, Weriton Roque, disse que um homem encapuzado arrombou a casa e efetuou os disparos. 
A mãe dele, Valquiria Roque, 49 anos, também foi atingida e está no Huerb em Rio Branco (Foto: Arquivo da Família)
A mãe dele, Valquiria Roque, 49 anos, também estava na casa e foi atingida com dois disparos. A mulher foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado grave.
"O que acreditamos é que alguém tenha confundido a casa. A minha irmã era evangélica, casada, estava terminando esse ano o curso de administração. A Dayane não tinha qualquer envolvimento com drogas ou qualquer coisa assim, não conseguimos entender o que aconteceu", lamentou o irmão.
Roque falou ainda que o criminoso não levou nada de dentro da casa e fugiu logo após os disparos. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município. "Não faz nenhum sentido. Estamos sofrendo pela perda da nossa irmã e também com nossa mãe internada. Tudo o que queremos nesse momento é justiça", ressalta.
fonte  g1.globo.com

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.