Estudante de administração é morta a tiros dentro de casa No interior do Acre - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Estudante de administração é morta a tiros dentro de casa  No  interior do Acre

Estudante de administração é morta a tiros dentro de casa No interior do Acre

Share This
A estudante de administração Dayane Kédila da Silva, de 29 anos, foi morta com dois tiros na madrugada desta quinta-feira (7) no município de Capixaba. Um dos disparos atingiu a cabeça de Dayane, que morreu na hora. A jovem estava dentro de casa, no bairro Quixadá Amorim, quando foi surpreendida.
O irmão da vítima, Weriton Roque, disse que um homem encapuzado arrombou a casa e efetuou os disparos. 
A mãe dele, Valquiria Roque, 49 anos, também foi atingida e está no Huerb em Rio Branco (Foto: Arquivo da Família)
A mãe dele, Valquiria Roque, 49 anos, também estava na casa e foi atingida com dois disparos. A mulher foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado grave.
"O que acreditamos é que alguém tenha confundido a casa. A minha irmã era evangélica, casada, estava terminando esse ano o curso de administração. A Dayane não tinha qualquer envolvimento com drogas ou qualquer coisa assim, não conseguimos entender o que aconteceu", lamentou o irmão.
Roque falou ainda que o criminoso não levou nada de dentro da casa e fugiu logo após os disparos. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município. "Não faz nenhum sentido. Estamos sofrendo pela perda da nossa irmã e também com nossa mãe internada. Tudo o que queremos nesse momento é justiça", ressalta.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages