Última hora
recent

Homem é preso com 104 cápsulas de droga no estômago

A Polícia Rodoviária Federal do Acre, prendeu um homem de 25 anos, durante uma abordagem no km 140, na BR 317, em Capixaba (AC), na noite desta quinta-feira (28), o homem demonstrou nervosismo e os agentes desconfiaram de seu comportamento.
O rapaz estava em um táxi que havia saído de Cobija, na Bolívia, com direção à capital acreana, Rio Branco. Além da droga no estômago, a polícia descobriu durante revista pessoal que ele trazia na cueca 1 mil libras esterlinas, R$1 mil, passaporte e medicamento para enjoo
Levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, um exame de raio X revelou as cápsulas no estômago dele. No total, o homem ingeriu 104 cápsulas, um quilo da droga. A PRF informou que o preso é paraense e mora no Suriname. O homem confessou aos policiais que pretendia levar a droga para Barcelona, na Espanha.
A droga foi levada para a sede da PRF na capital e o homem ainda se encontrava no hospital, mas será levado para a Polícia Federal.
fonte  www.jornalatribuna.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.