Última hora
recent

Homem invade casa e estupra menina de 11 anos em Tarauacá

Suspeito de estuprar uma adolescente de 11 anos, um homem de 25 anos foi preso dentro de casa. Ele teria, segundo a vítima, invadido a casa dela e a aliciado, tocando suas partes intimas e a beijando, sempre sob ameaças de morte. A menor contou tudo para os pais, tão logo eles chegaram em casa, que fica na zona rural de Tarauacá.
A garota estava em casa com outros dois irmãos quando a energia quando a luz apagou. Minutos depois, o homem chegou à casa e tentou entrar. Com medo, a menina correu para o quarto e, como contou, lá dentro, o homem a estuprou. Ele era vizinho e disse, ao ser abordado pela polícia, que não lembra de nada, porque estava bêbado.
Segundo a polícia, em depoimento, a menor informou que ouviu um barulho na casa e falou ao homem que o pai dela tinha chegado. Nesse momento, ele pulou a janela da casa e fugiu. Na verdade era uma tia, a que a criança contou toda a história e chamou a polícia. O homem será indiciado por estupro de vulnerável.
fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.