Última hora
recent

Ossada humana é achada após denúncia anônima em Rio Branco

A Polícia Civil encontrou, nesta terça-feira (26), uma ossada humana no bairro Cabreúva, em Rio Branco. Os agentes chegaram ao local após denúncia de populares. Os restos mortais já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por processo de análise e identificação.
Rêmulo Diniz, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP), explicou que os agentes civis já realizavam buscas por esse cadáver há algum tempo. Algumas outras denúncias tinham sido feitas, mas o corpo não era encontrado devido as informações não serem precisas. “Vamos pedir a comparação do DNA [da ossada] com o de pessoas desaparecidas”, disse.
Ele destaca ainda que pelo corpo já está em estado avançado de decomposição, a investigação fica um pouco mais complexa.
“Durante essa etapa, a análise também vai tentar constatar as causas da morte. O corpo já estava em estado de decomposição há muito tempo. Com isso, fica mais difícil e a perícia demora um pouco mais de tempo. Já vínhamos buscando esse corpo há um tempo, temos um inquérito que já está em apuração. Como não há provas efetivas da morte, a investigação fica um pouco prejudicada”, destacou Diniz.
A previsão é de que a perícia criminal conclua o processo em 30 dias. A suspeita da polícia é de que os restos mortais sejam de um jovem desaparecido há mais de seis meses. Porém, o nome dele não foi divulgado, porque são necessárias a conclusão dos trabalhos de identificação da pessoa e causas da morte e para não atrapalhar as investigações.
fonte  g1.globo.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.