Última hora
recent

Palavras de amor e gratidão marcam despedida do empresário Joaquim Souza em Feijó

A cidade de Feijó se despediu na manhã deste sábado (30) de uma das personalidades mais empreendedoras e importantes da região, o empresário Joaquim Machado de Souza, de 84 anos, que faleceu na manhã de sexta-feira (29). O velório contou com a presença de centenas de feijoenses, familiares, amigos, comerciantes e

 funcionários de suas empresas no Acre e Amazonas, além de autoridades como o governador Tião Viana, os senadores Gladson Cameli e Jorge Viana, o ex-deputado federal Marcio Bittar e prefeitos dos municípios amazonenses de Envira e Eurinepé.
O velório, que foi até as primeiras horas de sábado, seguiu com uma missa na catedral da comunidade Maria do Perpétuo Socorro, antes do enterro no cemitério São João Batista.
Durante a missa, os participantes destacaram em palavras o que o empresário Joaquim Souza representou em vida como amigo, bom marido, solidário, humilde, trabalhador, guerreiro, bom avô, prestativo entre vários adjetivos que representava sua história e trajetória de vida.

Sua filha Dulce Souza Pinheiro disse que se sente honrada pela criação que teve do seu pai. “Lembro do meu pai serrando Madeira e cortando seringa. Ele tinha muita alegria no trabalho e sempre procurou fazer o melhor em tudo que se disponha a fazer. Ele sempre dizia que queria ter 40 anos para começar sua vida da mesma forma, tudo de novo”, disse a filha.
Marinete Gomes, que veio do município de Envira, relatou que Joaquim deu a oportunidade para ela e sua família trabalharem e sempre foi considerado como um pai. “Não poderia deixar de vir aqui deixar a mensagem de agradecimento ao senhor Joaquim e toda a sua família que sempre estivemos próximos. O município de Envira agradece por tudo que ele fez, pelas dezenas de oportunidade que deu as pessoas”, disse (….).
fonte   contilnetnoticias.com

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.