Última hora
recent

Papagaio faz compra na Amazon imitando voz de dona

Dona de um papagaio, Corriene Pretorius se surpreendeu ao perceber que o animal fez um pedido de compra pelo site da Amazon imitando a voz dela. O caso aconteceu em Londres, no Reino Unido. O papagaio comprou caixas de presente no valor de 10 libras, o equivalente a cerca de R$ 42. As informações são do O Globo.

Buddy, como é chamado o papagaio cinza africano de cinco anos, conseguiu ativar a caixa de som da Amazon, conectada ao serviço online de inteligência artificial da empresa. Ao The Sun, Corriene diz que não conseguiu acreditar quando descobriu quem foi o autor do pedido. Ela informou também que nunca fez pedidos com a caixa, usando apenas para fazer músicas e listas de tarefas.
Corriene filmou o papagaio para mostrá-lo brincando com o aparelho. Ele ativa o dispositivo e imita a voz da dona. O animal também grita "Alexa", nome do aparelho, e "continue online, Alexa". O papagaio também fala xingamentos africanos e dar boa noite para todos os moradores da casa na hora de dormir.
fonte   www.opovo.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.