Última hora
recent

População Feijoense Prestigia Sete de Setembro na Comemoração da Independência do Brasil

Na manhã desta quinta-feira, 07, a população feijoense concentrou-se em frente a prefeitura de Feijó para assistirem os desfiles e apresentações das escolas do município, parte da escolas do estado e entidades em comemoração a independência do Brasil.

Ao som da fanfarra da escola Djalma Batista do município de Tarauacá, a população feijoense, prestigiou como antigamente mais um sete de setembro memorável em comemoração a independência do Brasil.

O prefeito Kiefer, em seu discurso alusivo ao dia, disse" que cada dia o prefeito fica convencido de que nossa felicidade depende dos valores aparentemente simples, que nos conduzem ao nosso crescimento humano, aqueles que sem sombra de dúvidas reconhecem a nossa liberdade. Defender nossos princípios, mostrar que somos independentes, tornou-se um dos motivos para resgatar o dia sete de setembro e celebrá-lo em conjunto com todos os munícipes
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O dia 7 de setembro de 1822 foi muito importante na História do Brasil, pois foi nesta data que o príncipe regente Dom Pedro proclamou a Independência do Brasil, com o famoso grito: "Independência ou Morte!. O fato histórico ficou conhecido nacionalmente como " Grito do Ipiranga".
fonte  acrefeijonew.blogspot.com.br 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.