Última hora
recent

Público lota arena para prestigiar a festa do 2º encontro de campeões de Rodeio EM FEIJÓ


Mais de cinco minutos de fogos! Uma abertura que deixou o público contagiado. Arquibancadas e arena lotadas. Foi assim, as três noites do 2º encontro de campeões de Rodeio versão 2017, no município de Feijó. 40 peões se apresentaram para obter notas de classificação, mais apenas 10 estarão disputando a final, que será neste domingo.

O rodeio envolve os estados de Rondônia, Amazonas e Acre, numa organização de altíssimo nível de Jackson Ramos, com apoio da Cia de Rodeio “Alta Pressão” através do coordenador Lázaro da cidade do Bujari.

A realização da festa do 2º encontro de campeões de Rodeio só foi possível, graças à parceria firmada com a prefeitura de Feijó, através do prefeito Kiefer Roberto, que durante sua administração, tem procurado resgatar as festividades culturais, artísticas e esportivas.

Além do apoio da prefeitura, os organizadores do evento tiveram ajudas importantes dos vereadores; Gerânio Aguiar, Rayssa Mourão e Charles Guimarães.

Como de rotina nos rodeios, o narrador Rafael da cidade de São Paulo, antes de começar as montarias, fez a tradicional oração e pedido de proteção que são imprescindíveis aos peões, que têm Nossa Senhora Aparecida como sua padroeira.
fonte  www.feijo24horas.com.br

 

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.