Última hora
recent

Sintect-AC convoca categoria para decidir por paralisação

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Acre (Sintect-AC) reune a categoria para uma assembleia geral na quinta-feira (21/09), na sede da entidade. O intuito do encontro é deliberar sobre a paralisação por tempo indeterminado a partir das 22h do mesmo dia.
A mobilização tem como objetivo reivindicar a negociação salarial que se arrasta por mais de dois meses. No dia 1º de agosto a pauta de reivindicações foi protocolada, mas apenas nos últimos dias os correios fizeram uma contraproposta.
Segundo o presidente do Sintect-AC, Edson pinheiro, a entidade está em busca de benefícios para os trabalhadores, mas por enquanto os Correios não responderam positivamente.
“Buscamos os benefícios para os trabalhadores, mas até o momento a empresa apenas falou em retirar benefícios, isso deixou todos revoltados. Por isso, já apresentamos uma proposta de paralisação para mostrar que os trabalhadores buscam seriedade nas negociações”, ressaltou o sindicalista.
Os trabalhadores já realizaram uma greve no em abril com o objetivo evitar a retirada de direitos, como a suspensão das férias por um ano, demissões em massa e fechamento de agências.
fonte   www.jornalatribuna.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.