Última hora
recent

Soldado do Exército é morto a tiros em Rio Branco

O soldado do Exército Jônatas da Silva Guimarães, de 19 anos, foi morto por ao menos cinco tiros na manhã deste sábado (30), em Rio Branco. O crime ocorreu na Quadra B, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, de acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp). O Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a vítima morreu antes de ser socorrida.
Guimarães estava servindo atualmente no apoio ao 4º Batalhão de Infantaria e Sela (BIS). A polícia informou que Guimarães teria ido na casa da irmã, que mora no conjunto, e durante à noite havia participado de uma festa, também no bairro, e teria ficado com uma menina.
A polícia disse ainda que o soldado estava saindo da Cidade do Povo, neste sábado (30), quando dois homens chegaram e fizeram uma emboscada efetuando vários tiros. A polícia chegou a fazer buscas, mas não conseguiu identificar os bandidos, que fugiram em uma moto.
fonte  g1.globo.com

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.