Última hora
recent

TARAUACÁ: GAROTO DE APENAS 15 ANOS CONFESSA QUE MATOU POR CIÚMES DA EX-NAMORADA.

Policiais Militares do Serviço Reservado da PM investigaram e logo identificaram, com a colaboração da comunidade, o autor do disparo de arma de fogo que vitimou Adelino Farias Kaxinawá, 28 anos na noite de domingo (17), no “Trapichão do Flávio, Bairro da Praia, em Tarauacá.
Trata-se do menor infrator J.N.S, de apenas 15 anos de idade. Ao receber as informações, a policiais foram até o local e encontraram o suspeito caminhando naturalmente no meio da comunidade como se nada tivesse acontecido.
Ao ser apreendido, o menor confessou a autoria do crime e disse que matou Adelino porque o mesmo havia lhe dado um tapa e que o mesma estaria tendo um caso amoroso com sua ex-namorada. Depois de confessar a autoria do crime, J.N.S ainda levou os policiais até o local onde havia escondido a arma, uma espingarda calibre 28.
O menor foi conduzido até a delegacia de polícia onde se encontra à disposição do delegado. A arma do crime também foi entregue à polícia judiciária.
fonte  portaltarauaca
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.