‘Vou levar a beleza acreana’, diz jovem que vai representar o Acre no Miss Teen Brasil em SP - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
‘Vou levar a beleza acreana’, diz jovem que vai representar o Acre no Miss Teen Brasil  em SP

‘Vou levar a beleza acreana’, diz jovem que vai representar o Acre no Miss Teen Brasil em SP

Share This
Aos 17 anos, Júlia Regina vai representar o Acre no Miss Teen Brasil que ocorre em outubro no estado de São Paulo. Durante uma entrevista ao Amazônia Revista deste sábado (16), ela revelou que pretende seguir a carreira de modelo e contou como está se preparando para o concurso que está há menos de um mês para acontecer.
A beleza de Júlia vem de berço, ela sempre foi uma criança que chamava atenção. Os concursos de beleza sempre lhe atraíram, mas foi em 2016 que ela conquistou o primeiro título na passarela, como miss Acre estudantil.
O concurso ocorre no dia 14 de outubro e Júlia conta que a responsabilidade de representar o estado é muito grande (Foto: Reprodução/Amazônia Revista Acre)
Título que ela exibe com orgulho. O concurso ocorre no dia 14 de outubro e Júlia conta que a responsabilidade de representar o estado é muito grande.
“É uma responsabilidade muito grande representar o nosso estado do Acre no maior concurso teen do Brasil. Mas, sempre busquei está no meio dos concursos de beleza. Sempre fiz curso de modelagem, então quando surgiu o miss estudantil, eu fui atrás e na minha escola eu disse que queria participar”, conta.
Des de pequena Júlia gosta de participar de concursos de beleza (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)
Outras meninas também se candidataram e houve votação. Júlia se destacou das demais e acabou levando o título. Ela terminou o ensino médio no ano passado e sonha em cursar arquitetura, mas o foco agora é o concurso nacional.
“Eu venho tendo muito cuidado com a alimentação, com o corpo, cuidado em tudo. E tenho a ajuda de muitas pessoas, patrocinadores que estão me ajudando em estética, cabelo. E esse é o meu cuidado: passarela, oratória”, pontua.
Aos 17 anos, Júlia Regina vai representar o Acre no Miss Teen Brasil  (Foto: Reprodução/Rede Amazônia Acre)
Independente do resultado em São Paulo, Júlia, pretende seguir a carreira nas passarelas. “Tenho vontade de participar do Miss Acre, quero representar o nosso estado com a minha beleza, que muitos dizem que é diferente, uma beleza acreana. Então, tenho muita vontade e espero ter a oportunidade de estar lá”, diz.
Jovem vai representar o Acre em concurso que ocorre em São Paulo  (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre )
Ao ser questionada sobre o que pretende mostrar do Acre para o resto do Brasil, ela é enfática. “Vou levar a beleza acreana, vou mostrar que tem muita mulher bonita no Acre. Vou mostrar que temos muita determinação, muita garra e que estamos ali para mostrar a que viemos”, finaliza.
fonte  g1.globo.com
Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages