Última hora
recent

Acidente entre moto e caminhonete na Transacreana deixa uma vítima fatal; condutor do carro fugiu do local

Segundo informações de testemunhas, o senhor Aldo da Silva do Carmo, de 40 anos, trafegava em sua motocicleta, modelo Lander da Yamaha, sentido Rio Branco / Transacreana, e a caminhonete trafegava sentido contrário. Já no km 08 houve a colisão frontal entre os veículos.
Com a pancada, o corpo do condutor da motocicleta foi arremessado por vários metros caindo em um matagal; ele morreu na hora. O condutor da caminhonete também ficou com a parte da frente do carro destruído, chegando até a arrancar a roda do lado esquerdo.
A policia foi acionada mas ao chegar no local só encontrou o corpo da vítima e os dois veículos no local do acidente. O condutor do carro havia se evadido.
Peritos do IML foram até o local para realizar a perícia, segundo eles, somente após o laudo vai ser possível saber como teria acontecido o acidente e quem estava certo ou errado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Rio Branco, para procedimentos de rotina.
De acordo com parentes de Aldo, ele estava na casa de amigos no bairro Floresta e estava voltando para casa quando aconteceu o acidente. Ele trabalhava como comprador de gado e era bastante conhecido na área.

fonte  contilnetnoticias.com.br 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.