Última hora
recent

Coisas do Acre: Macaxeira com 1,80 metro e 27 quilos é colhida em Sena Madureira

Uma macaxeira “gigante” foi colhida em Sena Madureira, no interior do Acre. A raiz tem pelo menos 1,80 metro e fez sucesso nas redes sociais onde uma fotografia foi publicada. A dona da macaxeira foi quem posou para fotos e repassou a imagem aos familiares e amigos, que não perderam tempo em compartilhar.
Curiosamente, o Acre também tem a cidade com o abacaxi gigante, que é Tarauacá. Agora Sena Madureira poderá se tornar a cidade com a maior macaxeira. Essa, por exemplo, pesou 26 quilos e ao que tudo indica deu trabalho para ser tirada da terra.
Cruzeiro do Sul, também no interior, é a terra da farinha de mandioca. Mas dessa vez a curiosidade ficou por conta de Sena. A dina da Macaxeira, Lanizelda Rocha, tem 49 anos, e vive com a família no Ramal do Cacau, localizado no quilômetro 86 da BR-364, entre Rio Branco e Sena Madureira.
A reportagem tentou falar com Lanizelda, mas o telefone dela não atendeu às chamadas do ac24horas neste domingo, dia 08.

fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.