Última hora
recent

jovem de 15 anos tem um acidente fatal na BR 364 próximo a cidade de Feijó

Na noite do último sábado (07), mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR 364, nas proximidades da cidade de Feijó, por volta das 19h30.
Informações preliminares indicam que um caminhão que trafegava de Rio Branco para Cruzeiro do Sul caiu em um buraco aberto no leito da rodovia. Com o impacto, um jovem de 15 anos, que viajava na cabine, sofreu graves ferimentos e foi a óbito.
O caminhão é de propriedade de um cruzeirense identificado pelo apelido de Guri. Ele mesmo estava ao volante. O rapaz que faleceu seria seu filho.
Segundo relatos, a cratera no meio da BR, a cerca de 25 km antes de Feijó, logo depois do Massipira, teria sido aberta pelo DNIT para a retirada de “borrachudo”, em obra de recuperação da rodovia. A ausência ou má sinalização indicativa do obstáculo teria acarretando a tragédia. O corpo do jovem está sendo transportado para a cidade de Cruzeiro do Sul por uma viatura do Corpo de Bombeiros de Feijó.
fonte  www.juruaemtempo.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.