Menino do Acre “some” em comercial da Brastemp; bordão famoso volta a ser usado depois de 14 anos - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Menino do Acre “some” em comercial da Brastemp; bordão famoso volta a ser usado depois de 14 anos

Menino do Acre “some” em comercial da Brastemp; bordão famoso volta a ser usado depois de 14 anos

Share This
O acreano Bruno Borges “foi parar” em uma propaganda da grande Brastemp. Entre aspas porque o ‘Menino do Acre’ não apareceu no comercial, que reuniu grandes memes como Susana Vieira e sua famosa frase “não tenho paciência para quem ‘tá’ começando”.
A campanha digital, lançada nesta terça-feira (17), relembra a antiga propaganda de sucesso no país e usa memes para apresentar seu novo slogan “Sem dúvida, Brastemp”. No vídeo, que circula pelas redes sociais, os atores que gravaram o comercial no passado se queixam de não terem sido convidados para a nova campanha.
O motivo de não terem sido convidados? Eles não são “modernos e digitais”. Além de Susana Vieira (“não tenho a menor paciência para quem está começando”), entraram em cena memes como Glória Pires (do meme “não sou capaz de opinar”), Bela Gil (“churrasco de melancia”) e Carolina Ferraz (“eu sou rIca”), além do menino do Acre, que “sumiu” novamente, mas dessa vez não por conta de um evento atípico.
Após assistir os comerciais, os antigos atores resolvem que quere também virar memes. O vídeo foi batizado de “Homemenagem” e será veiculado nas plataformas digitais.

fonte   contilnetnoticias.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages