Menor de idade é acusado por cometer dois homicídios em Cruzeiro do Sul - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Menor de idade é acusado por cometer dois homicídios em Cruzeiro do Sul

Menor de idade é acusado por cometer dois homicídios em Cruzeiro do Sul

Share This


18 de Outubro de 2017-Juruá Online


Um menor foi o autor dos disparos que matou um jovem no Bairro São José. O crime aconteceu na segunda feira dia 9 de outubro em plena luz do dia. O jovem Matheus Cruz de Morais, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto fazia uma tatuagem em um estúdio no bairro São José.


De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram, sendo que um entrou no estúdio e o outro ficou do lado de fora. A vítima estava esperando uma tatuagem desde às 14h.


O autor dos disparos chegou no estúdio e pediu para ver a tatuagem que o jovem estava fazendo e, logo em seguida, sacou a arma e foi atirando, inclusive entre os veículos que passavam no momento.


Matheus foi morto com vários disparos. Logo após o crime, o autor do homicídio fugiu na garupa de uma motocicleta para rumo ignorado. Segundo o delegado Elton Futigami, o acusado de cometer o crime foi preso e é menor de idade.


“Esse menor foi acusado de cometer o homicídio no bairro São José e também no Formoso, onde ele admite que alvejou também aquela mulher, Núbia, salvo engano. Juntamente com esse menor foram presos quatro indivíduos de organizações criminosas e nós ainda vamos individualizar a conduta de cada um”, contou o delegado.


_​🔰Notícias de todo o estado do Acre Através do Facebook Curta e compartilhe nossa página​_


Link abaixo:👇🏽

https://www.facebook.com/Osbambambansdasnoticias/


_​Informações Grupo/💢Os Bambambans Das Notícias​_

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages