PMAC reforça o policiamento nas ruas em todos os municípios do estado do Acre simultâneamente - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
PMAC reforça o policiamento nas ruas em todos os municípios do estado do Acre simultâneamente

PMAC reforça o policiamento nas ruas em todos os municípios do estado do Acre simultâneamente

Share This
A Polícia Militar do Acre (PMAC), nesta semana, iniciou a operação Acre Integrado. De acordo com o site Notícias do Acre, a atividade ocorre de forma simultânea em todos os municípios do Acre.
O ato consiste na presença de guarnições em todas as regiões nos 22 municípios, atuando em pontos estratégicos e coibindo ações criminosas. Ao Notícias do Acre, o diretor operacional da PMAC, coronel Sousa Filho, fala que a ação quer ‘fortalecer a sensação e segurança’.

“Esta operação tem o objetivo maior de fomentar uma integração de esforços das unidades operacionais na capital e no interior, fortalecendo ainda a visão e o sentimento de uma só Polícia Militar, integrada, que trará de forma natural a sensação de segurança a nossa sociedade acreana”.
Barreiras serão montadas em todos os turnos, nos locas definidos e por curtos períodos de tempo. Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias, a ação faz parte de um trabalho que quer coibir toda e qualquer prática criminosa. “A Polícia Militar está aumentando seu efetivo nas ruas para coibir toda e qualquer ação criminosa”.
fonte  contilnetnoticias.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages