Polícia Civil Prende Envolvidos no Incêndio da Escola Estadual Rural Vicente Brito de Sousa, em Feijó - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Polícia Civil Prende Envolvidos no Incêndio da Escola Estadual Rural Vicente Brito de Sousa, em Feijó

Polícia Civil Prende Envolvidos no Incêndio da Escola Estadual Rural Vicente Brito de Sousa, em Feijó

Share This
Agentes da Polícia Civil no município de Feijó, sob a coordenação do Delegado José Obetânio dos Santos prenderam na tarde de sábado  Carlos da Luz Ribeiro, 19 e o menor S.R.S, 14, acusados de serem os autores do incêndio criminoso que destruiu a Escola Estadual Rural Vicente Brito de Sousa, localizada no Ramal Antônio Simplício.
O incêndio ocorreu na madrugada do dia 21/10/2017 e pela manhã a polícia iniciou os trabalhos com o objetivo de identificar os envolvidos e após receber diversas informações de moradores do ramal e alunos da escola, conseguiu-se chegar até os envolvidos.

Indagado sofre os fatos o menor infrator confessou a prática do ato infracional, alegando que o principal motivo de atearem fogo na escola foi porque havia sido chamado à atenção pelo professor, após chegar na sala de aula atrasado e muito suado porque estava jogando bola. O incêndio deixou quase 100 alunos sem escola e também destruiu todo o material didático, merenda, computadores e inúmeros outros objetos, patrimônio da escola.
fonte   acrefeijonew.blogspot.com.

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages