Última hora
recent

Preso do semiaberto atira contra a polícia e tenta fugir nu por telhado de casa durante abordagem no AC

O detendo do regime semiaberto Luan da Silva de Carvalho, de 27 anos, foi baleado no braço na manhã desta quarta-feira (11) após atirar contra a polícia e tentar fugir pelado pelo telhado da casa dele durante uma aborgagem policial. O caso ocorreu no Residencial Rosalinda, em Rio Branco. A polícia tinha ido cumprir um mandado judicial contra Carvalho.
Após ser retirado do telhado, o homem foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) para ser atendido. Ao G1, o delegado responsável pela ação, Robert Alencar, falou que Carvalho é contador de uma organização criminosa. Foram encontradas drogas e materiais para embalar entorpecente na casa.
“A polícia vem fazendo o acompanhamento dos principais membros das organizações criminosas que atuam em Rio Branco e no interior do estado. Atrás da Inteligência a gente estava fazendo um acompanhamento do Luan no Rosalinda. Quando notou a presença policial, ele tentou se evadir pelo telhado já com uma pistola em punho e efetuou disparos contra a equipe da Polícia Civil", complementou.
Alencar disse que foram feitas buscas na casa do acusado e encontradas drogas, balança e dinheiro. O homem vai responder por organização criminosa, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.
“É mais uma pessoa membro de uma organização criminosa que a gente tira de circulação. Ele era responsável por receber e contabilizar o dinheiro da organização na região do Segundo Distrito”, finalizou.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.