Última hora
recent

Vídeos mostram devastação durante tempestade; Defesa Civil inicia ações na Capital

A tempestade que tomou conta da Capital acreana na última sexta-feira (6) deixou para trás várias árvores e entulhos espalhados pelas ruas de Rio Branco. Os estragos aconteceram em vários pontos da cidade, porém, de acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, a área mais afetada foi a central, com mais de 30 chamados.
A Defesa Civil Municipal afirma que em menos duas horas choveu mais de 100 milímetros e que os ventos chegaram a atingir 90 km/h. A ContilNet recebeu filmagens de diversos momentos da forte chuva de ontem na área do Centro:
O prefeito Marcus Alexandre, através de postagem em sua página do Facebook, explicou que as equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, Governo do Estado, Semsur, Emurb, Semeia e todas as secretarias de Rio Branco estão mobilizadas para a retirada de árvores, entulhos e prestação de serviços com visitação aos bairros mais afetados.
Por meio das redes sociais, também foram divulgadas imagens das ações iniciadas na manhã deste sábado (7):








fonte   contilnetnoticias.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.