Soldados do Exército são presos em flagrante após cometerem assalto em Rio Branco - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Soldados do Exército são presos em flagrante após cometerem assalto em Rio Branco

Soldados do Exército são presos em flagrante após cometerem assalto em Rio Branco

Share This
Os soldados do Exército Jedean de Oliveira e Jardeson Magalhães, ambos de 19 anos, foram presos na noite desta terça-feira (31) após assaltarem um jovem nas proximidades do shopping de Rio Branco.
A vítima conta que estava indo pagar uma conta, quando foi abordado pelos dois.
“Meu celular tocou e quando eu tirei, um deles bateu nas minhas costas pedindo o aparelho. Como não vi arma, não dei o celular. Foi quando o outro bateu de novo e sacou meu celular e estavam indo para o Segundo Distrito”, conta a vítima, que prefere não se identificar.
Uma viatura da polícia passou logo em seguida e conseguiu alcançar a dupla já no bairro da Sobral. A captura foi possível porque a vítima conseguiu anotar a placa da moto e ajudou os policiais.
Durante a abordagem foi possível constatar que os dois são soldados do Exército, segundo a Polícia Militar. Não foi encontrada arma com os dois, mas estavam em posse de vários celulares. Os aparelhos e os dois homens foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).
Através da assessoria de comunicação, o 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), onde os dois soldados trabalhavam, informou que está apurando o caso e deve se posicionar posteriormente.
fonte   g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages