EM FEIJÓ: Casal de idosos tem pés e mãos amarrados durante assalto - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
EM FEIJÓ: Casal de idosos tem pés e mãos amarrados durante assalto

EM FEIJÓ: Casal de idosos tem pés e mãos amarrados durante assalto

Share This
Um casal de idosos viveu momentos de pânico nas mãos de assaltantes na noite de terça-feira, 28. A casa foi invadida por nove criminosos, que amarraram as vítimas, ameaçaram de morte e fugiram levando três relógios, espingarda, celular, perfumes e uma bolsa contendo R$ 150,00
As vítimas; Francisco Ramos Isaías, conhecido por chicão e Maria de Fátima Oliveira de Castro contaram a nossa reportagem, que os criminosos estavam armados de escopetas arrombaram a porta da frente e anunciaram o assalto. Confesso que tive medo de morrer, ao ver os bandidos apontando armas na minha direção.
Foram duas horas de terror e pânico conta bastante emocionado Chicão. Cheguei a pensar que minha esposa estava desmaiada, Ela estava com a boca amordaçada por um lençol e os pés amarados por um cabo de fio da televisão. Os assaltantes faziam ameaças, dizendo que iria nos matar se a gente contassem a polícia.
O casal só foi liberto, uma hora após os bandidos deixam a residência, Porque a esposa de Chicão, Maria de Fátima consegui com muita habilidade desatar o nó do lençol com a boca. Após o assalto a polícia foi acionada e consegui e consegui recuperar o dinheiro e prender os assaltantes.
fonte  www.feijo24horas.com.br

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages