Oito pessoas são presas por diversos crimes durante Operação Impactus em Rio Branco - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Oito pessoas são presas por diversos crimes durante Operação Impactus em Rio Branco

Oito pessoas são presas por diversos crimes durante Operação Impactus em Rio Branco

Share This
Polícia Civil do Acre cumpriu 22 mandados judiciais e prendeu oito pessoas, na manhã desta quarta-feira (5), nos bairros do Calafate, Wilson Ribeiro, Aroeira e Tancredo Neves, em Rio Branco. Na ação, foram apreendidos armas, dinheiro, droga e material para preparar drogas.
Dos 8 presos, quatro foram apresentados na manhã desta quarta-feira (6)  (Foto: Aline Nascimento/G1)
Quatro dos oito presos foram apresentados na Divisão de Investigação Criminal (DIC). As prisões foram feitas pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap) e as delegacias de Repreensão a Entorpecentes (DRE) e de Combate a Roubo e Extorsão (Decore).
“A polícia retorna hoje com a Operação Impactus, que foi focada na área da 4ª Regional, e parte do Tancredo Neves, onde foi possível apreender uma arma de pressão, drogas e outras coisas. A Impactus reinicia no espírito de pacificar regiões que são consideradas mais violentas” explicou o coordenador da DIC, delegado Alcino Loureiro.
O delegado Pedro Resende falou que os presos devem responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de uso restrito e permitido. Além das prisões com mandado, a polícia prendeu ainda quatro pessoas em flagrante.
“Nessa fase da operação, foi focado na parte do Calafate e, exclusivamente, um ponto crítico do Tancredo Neves. A Polícia Civil continua com as ações e outras áreas da cidade estão sendo monitoradas”, comentou.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages